terça-feira, 9 de maio de 2017


Adão Manipula os Genes

 

                            Na Rede Cognata (que supostamente representaria A Língua Simultânea de Deus, Livro 58; ver também Os Comandos da Língua Simultânea, Livro 60; para o começo nos livros veja no Livro 2 Rede e Grade Signalíticas) Adão = GENES = CORPOS = CRIMINOSOS = ALMAS, etc.

                            UMA LISTA DE MANIPULAÇÕES

Monstros mitológicos:
Cérbero - Cão com três cabeças, corpo de leão e cauda de serpente, filho de Tifon e de Equidna, guarda dos antros infernais, onde ladrava com voz fúnebre e terrível. Heracles, num de seus famosos trabalhos, conseguiu acorrentá-lo e levá-lo a Eurtisteu. Centauros - Seres fortes e brutais, metade homens e metade cavalos, todos filhos de Ixão e de Néfele, à exceção de Folo e Quíron, que tiveram outra origem e caráter menos selvagem. Viviam nos bosques e nos montes da Tessália. Foram inimigos de Heracles e durante as bodas de Pirítoo, tendo eles insultado a noiva, os Lápidas os aniquilaram.

                            Pois é preciso explicar os mitos. Supondo que Adão veio de Paraíso, como estou chamando seu planeta natal em Canopus, tinha um conhecimento superior, há seis mil anos, inclusive muito superior ainda ao nosso, pois vimos de recém-descobrir (1953, com Watson e Crick; há 50 anos) o ADRN e de estudar na década dos 1990 o genoma humano; não sabemos praticar engenharia genética em larga escala, com recombinação, ainda mais para produzir seres viáveis que sobrevivam e operam. Estamos bastante longe disso.

                            Se Adão chegou à Terra, onde viveu 930 anos e não tinha o que fazer (podia conhecer os princípios da TV, do Rádio, da Revista, do Jornal, do Livro e da Internet, e até mais que isso, mas não tinha como fazer os programas, as reportagens, emitir, nada disso) pode ter se divertido grandemente produzindo os seres mais estranhos. Não devemos descartar, dentro das hipóteses cujos caminhos estamos trilhando. De fato, pode ser que ele, Eva, Set e os adâmicos tenham produzido todas essas criaturas, inclusive os dragões, e muitas mais de que nunca ouvimos falar, só para passar o tempo nos 2,15 mil anos que estiveram entre nós.

                            Imagine o assombroso que deve ter sido os seres antigos (já seria para nós, quanto mais para eles!), os primitivos terem deparado com essas monstruosidades tão curiosas. Pode ser que os antigos humanos de 3,75 a 1,60 mil antes de Cristo de fato tenham deparado corriqueiramente com tais seres em toda parte, em todos os continentes, em virtude das travessuras dos adâmicos (= ATLANTES).

                            Não seria muito curioso?

                            Vitória, domingo, 01 de fevereiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário