terça-feira, 9 de maio de 2017


A Voz de ELI Fala ao Senado

 

                            O Senado deve ser como aquele de Guerra nas Estrelas, a hexalogia de Lucas, mas representando mais de 100 mil mundos; como não caberiam todos, exceto num estádio como o Maracanã, a representação deve ser na base de 1/120, ou seja, dos 144 mil mundos (uma grosa de uma grosa x 1000, 144 x 1000), teremos (144.000/120 =) 1.200, que cabem num recinto bastante grande, abaixo da cadeira de cada representante saindo um canal que fala com os 120 representados. Então, são muitos mundos, um Império Galáctico próximo de Canopus, na periferia da Via Láctea, com uns 300 anos-luz de raio, além da ponta do qual estará a Terra.

                            O Senado, sob a vontade férrea do agora imperador Palpatine-Satanás vai declarar guerra a Deus, ao centro da Galáxia, pois a vontade imperial dele é se apoderar na marra do planeta Paraíso (veja coletânea Adão Sai de Casa e o artigo deste Livro 64, Deus Constrói Paraíso). Natureza/Deus, Ela/Ele, ELI = ABBA = ALÁ não deseja ferir seus filhos e filhas sob as ordens de Palpatine, então envia Voz de ELI, que se manifesta materialmente dentro do Senado, em terrível esplendor, brilhando como um vulto ao caminhar vagarosamente, as cabeças de todos os seres se inclinando visivelmente (uns choram, outros arreiam no chão, todo tipo de manifestação de reverência e esses, que já estavam recalcitrantes, abandonarão a coalizão, mesmo sob ameaças; são os “tementes a Deus”).

                            Então Voz de ELI fala pausadamente, em voz profundamente cava, intensa, mas não alta, apenas presente em todas as almas, como se gritasse, mas sem nada se ouvir (esse contraste deve ser mostrado: as pessoas ouvido como gritos, mas nada se ouvindo quando se ouça de fora).

Voz de ELI – O SENADO NÃO DEVE AVANÇAR.

                            Nada mais se diz, o ente desaparece.

                            Há uma debandada, metade escapole de um jeito ou de outro, as naves migram do planeta em tremendo alvoroço, mas metade fica e começam os preparativos da guerra contra o centro, onde esperam chegar. Vêem-se inúmeras e poderosíssimas naves, do tamanho de mundos em preparação de batalha, prontas para migrar no espaçotempo hiperluminal, seguindo-se o outro capítulo Os Exércitos de Palpatine São Dissolvidos.
                            Vitória, sábado, 07 de fevereiro de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário