sábado, 8 de outubro de 2016


Incrementindo

 

Já falei de como os empresários e os propagandistas nos enganam escolhendo de dicionário palavras que nos sensibilizam ambiental ou pessoalmente, aquelas que nos enfraquecem e nos separam de nosso dinheiro/trabalho mais facilmente. São craques nisso, mas jogam no time do contra.

SUPERELABORRANDO AS PALAVRAS

Resultado de imagem
Todos os alimentos são orgânicos, não existem os inorgânicos – estes podem ser suplementos minerais, etc.
Resultado de imagem para exageros nas propagandas de produtos naturais
Só a sedução da palavra já eleva o preço em 30 a 40 % ou mais.
Resultado de imagem para propaganda de produtos naturais para sua saúde
Tudo agora é perigoso, tudo agora é favorável à saúde e custa mais.
Resultado de imagem para propaganda de produtos naturais para sua saúde
Maturais, matam naturalmente.
Palavra de Qualidade.
Domingo, 1 de dezembro de 2013
PROPAGANDA DE PRODUTOS NATURAIS: TUDO QUE É NATURAL NÃO FAZ MAL?
Os produtos naturais geralmente são vistos de forma errônea pela maioria da população. A imagem que este tipo de medicamento passa é que são inofensivos e que produzem menos\reações adversas. Esse pensamento é reforçado primeiramente pela crença popular e pela recomendação, por parte de algumas empresas, que recomendam seus produtos sem a devida confirmação de eficácia ou ainda sem informar ao público suas contraindicações e possíveis reações adversas, que podem resultar em problemas a saúde do consumidor.
Produtos naturais só podem ser utilizados como medicamentos fitoterápicos no tratamento de enfermidades quando registrados pela ANVISA. Sendo que alguns deles devem ser utilizados apenas sob prescrição médica, a exemplo do Ginkgo® (nome científico Ginkgo biloba L.) que é indicado em casos de problemas circulatórios, mas possui contraindicações quanto ao uso por gestantes e por pacientes com distúrbios de coagulação. Além de possuir diversas interações medicamentosas, o que restringe ainda mais o uso.
Produtos naturais também podem ser classificados na categoria de alimentos como chás e suplementos e, como tal, não podem ter indicação terapêutica próprias de medicamento no rótulo, segundo a legislação pertinente (Portarias SVS/MS nº 32 de 1998, nº 01 de 1988 e RDC da ANVISA nº 267 de 2005).

Ao tempo em que vão incrementando, eles vão mentindo, incrementindo, super favorecendo-se, aumentando 30 ou 40 % ou quanto for os preços só com escoras de palavras. Alguém deveria expor toda a sórdida sócioeconomia das incrementiras, fazendo um livro bem profundo e pesquisado sobre o tema e correlatos.

Pura covardia.

Alguém tem de denuncia-los.

Vitória, sábado, 8 de outubro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário