sábado, 17 de setembro de 2016


Os Matadores

 

Na Rede Cognata, médicos = MATADORES = MILITARES = MERCADORES = NEGADORES = MITOS = MISTURADOS e segue. A RC ainda está por ser completamente provada, mas isso serve para falar dessa coisa.

Na engenharia o engenheiro não tem outra proteção que o fator de segurança, alfa, em geral de dois para cima, do que me falavam meus amigos da engenharia civil. Se fizer errado os cálculos dá problema: o prédio cai, o viaduto cai, os trens descarrilam, gente morre, os engenheiros são visivelmente processados.

OS ERROS VISÍVEIS DOS ENGENHEIROS

Resultado de imagem para viaduto cai
Resultado de imagem para prédios caídos na china
Resultado de imagem para aviões destroçados
Resultado de imagem para erros dos engenheiros

Não dá para esconder na inconsciência.

No caso dos matadores, sim, pois existe o imponderável (serve para os farmacêuticos, os biólogos, os bioquímicos), as sombras do corpo humano “Deus que quis”. A complexidade do corpomente humano protege os operadores, exceto de que de um tempo para cá os erros médicos vêm sendo processados, até em casos rumorosos de milhões (eles passaram a fazer seguro).

Os médicos, sendo humanos, são mercadores da vida, da psicologia humana, e todas as atrações operam (bebidas, drogas, dinheiro, prestígio social e segue, a lista é gigante) na hora do bisturi, da anestesia, da mera prescrição de remédios – tomamos lansoprazol para cortar o efeito deletério dos outros remédios, que provocam terrível azia. Enfim, estamos no matadouro e milhões morrem nessa escuridão não devassada pelos investigadores.

A PROTEÇÃO É CLASSIFICADA (tirado de Que Sensação! - e modificado) – do mesmo modo, os médicos também se qualificam de extremamente bons e competentes a indesejáveis.

Resultado de imagem para distribuição normal
Classe E.
Classe D.
Classe C.
Classe B.
Classe A.
Miseráveis.
Pobres.
Médios.
Médio-altos.
Ricos.
Superabandonados.
Abandonados.
Cuidados.
Supercuidados.
2,5 % e os ajuntados.
 
2,5 % e os protegidos.

Não sendo da diretoria, você vai mal.

Submedicado, automedicado, supermedicado - doente.

Vitória, sábado, 17 de setembro de 2016.

GAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário